granja viana | cotia | são paulo | br

granja viana | cotia | são paulo | br
VISITAS SÃO BEM-VINDAS!! DIÁRIOS DE MOMENTOS, KANEKO

sábado, 17 de agosto de 2013

Hoje é aniversário da Galeria de Arte

Hoje faz 3 anos que abri minha Galeria de Arte. Um sonho que parecia distante e que foi evoluindo, crescendo e aos poucos se concretizando. Ainda tem muito potencial para crescer, tornar-se gigante, o gigante da ARTE. E vamos lá, é isso que eu quero.

São muitos os problemas enfrentados, os desgastes, os vai-e-vem....mas que fazem parte da evolução, da procura do ser humano. E hoje eu estou aqui para AGRADECER. 

Agradecer o carinho que tenho recebido da família, dos amigos, parceiros dos artistas que por aqui passaram e que ainda irão passar.

A exposição apresentada neste momento foi montada com OBRAS que fazem parte do ACERVO DA GALERIA, e outras da minha coleção particular que quero circular. São artistas maravilhosos.

Aguardo a visita de TODOS os que já conhecem e os que ainda nunca pisaram por aqui. Hoje iremos fazer uma experiência diferente, mas que é um dos objetivos da GALERIA DE ARTE, que é abrir o BAR DA GALERIA, é um teste, pois n se trata de um vernissage e sim, uma FESTA!
Pois hoje é dia de FESTA!!

OBRIGADA por fazer parte desta história, que ainda tem muito para ser escrito.
OBRIGAD, OBRIGADA, um beijo em você que está aqui, lendo!

Venha nos visitar!
Solange Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar. Em breve estarei respondendo.