granja viana | cotia | são paulo | br

granja viana | cotia | são paulo | br
VISITAS SÃO BEM-VINDAS!! DIÁRIOS DE MOMENTOS, KANEKO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

História da Arte com Arte

História da Arte  com arte

A proposta deste curso parte da premissa de que as conquistas contemporâneas são resultado dos acontecimentos do passado. Assim  propõe-se tratar a  ARTE  em pinceladas sobre os processos criativos de diversas épocas e artistas da História. Refletindo e agindo sobre a ação visual .
A quem se destina

O curso é dirigido a artistas plásticos em processo de construção iconográfica e a pessoas interessadas que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre História da Arte. Como  objetivo final  temos o  incentivo à  experimentação sensível baseada em fatos históricos refletidos. Este curso não pressupõe experiência anterior e propõe criar situações informativas sobre as técnicas básicas para a construção artística ou dar orientação para desenvolvimento de linguagem a artistas já experientes em suas próprias técnicas.

Facilitadora
Heloisa Reis
Artista de linguagem contemporânea trabalha com diversos materiais: cerâmica, encáustica, acrílicas, aquarelas, e outras. Tem trabalhos em diversos acervos pelo Brasil. Faz parte do Grupo ArteJunto que atua na Granja Viana.               


ONDE
Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana
QUANDO
 Terças feiras das 19 às 22 h.
ou
Quintas feiras das 9  às 12 h.

INVESTIMENTO
R$ 390,00 MENSAIS
                                                            

Reservas : 4777-0234  ou galeriadeartesolangeviana@uol.com.br
com Solange Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar. Em breve estarei respondendo.